Defenda sua Fé

dimas foto quadrada

No início da minha conversão, eu era muito persistente em buscar saber se o que estava escrito na Bíblia era realmente verdade.

Assim que me batizei, tive a necessidade de defender estes novos valores que aprendi com Jesus, fui questionado e confrontado muitas vezes sobre vários assuntos, temas, opiniões, atitudes e sempre busquei defender as verdades nas quais eu acreditava, baseado na palavra de Deus.

Há alguns anos que eu e minha esposa atuamos no ministério de cura e libertação, e, em muitas ministrações, o Espírito Santo revela passagens na palavra que são muitos importantes para aquele momento em que o ministrado está buscando entendimento da situação que está vivendo.

Como sempre tive muita dificuldade em memorizar versículos, resolvi começar a anotar essas passagens e organizá-las por temas e assuntos.

Decidi então criar um manual para ajudar todos aqueles que precisam, em algum momento, defender a sua fé ou mesmo ter acesso rápido àquele versículo que pode trazer luz à vida de um irmão naquela hora que ele mais precisa de uma palavra que venha de Deus.

Muitas vezes sabemos o contexto, a passagem, conhecemos o versículo, mas não lembramos exatamente onde ela está na palavra.

Separamos, para esta primeira edição, 25 temas que, em algum momento da minha vida cristã, fui confrontado ou mesmo me pediram esclarecimento.

Defenda sua Fé – Manual do Cristão, é um livro que busca ajudar os filhos de Deus a ter esclarecimento e dar base de defesa da sua fé em Jesus Cristo através da palavra de Deus.

Com uma linguagem simples e direta, meu objetivo é proporcionar ao leitor um acesso rápido a versículos na palavra de Deus, que dão base de defesa para esclarecimento de questões muitas vezes complexas que confrontam a fé do Cristão. 

Media

App Defenda sua Fé
Na compra do livro você baixa gratuitamente o aplicativo que lhe ajudará na Defesa de sua Fé em Jesus!

google play   aple store

* Acessível em todas as plataformas

Receba nossa News

Informe o seu e-mail para receber conteúdos que vão edificar a sua fé.

Fale Conosco

Dimas Jr.

11 2028.9432 | 99778.4321

contato@defendasuafe.com.br

© 2016 - Todos os direitos reservados. - Dimas Queiroz Junior