Nossos alicerces

Cremos que toda a Bíblia Sagrada foi verbalmente inspirada por Deus, ela não se contradiz e é o padrão de fé e conduta do cristão.

Cremos que há um só Deus eterno e perfeito. Ele quem criou todas as coisas e existe em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.

Cremos que Jesus Cristo é o primogênito Filho de Deus, foi concebido pelo Espírito Santo e nascido de Maria, uma mulher virgem. Jesus foi gerado, nasceu, viveu e morreu sem pecados. Sua morte de Cruz foi por nossos pecados; Ele foi sepultado, foi ao inferno, mas a morte não pôde tragá-lo, pois Ele não tinha pecados. Jesus saiu de lá com as chaves do inferno e ressuscitou dos mortos ao terceiro dia, ascendeu aos céus e hoje está assentado à direita de Deus Pai, como intercessor por nós. Cremos que somente através de Jesus somos religados a Deus e somos enxertados na videira, em Deus, fonte da vida eterna, e todo aquele que confessar Jesus como Senhor e Salvador de sua vida tem seus pecados perdoados e é Salvo.

Cremos que somente o Espírito Santo convence o mundo do pecado, regenera e converte o pecador. Cremos que, nos tempos de hoje, ocorre o batismo no Espírito Santo, que Ele nos concede o dom de falar em outras línguas, bem como podemos receber um ou mais dons espirituais, para fortalecimento e expansão do Reino e do corpo de Cristo, sempre tendo a Palavra de Deus como alicerce.

Cremos que fomos criados à imagem e semelhança de Deus, mas, por conta do pecado, o homem trouxe sobre si a morte física e espiritual que é a separação de Deus. Por conta do pecado de Adão, nós, que somos sua descendência, herdamos esta condição de homens caídos.

Cremos que, por mais que nos esforcemos, por obras feitas pelas nossas mãos, por boas ações, por submissão a dogmas e doutrinas de quaisquer homens ou instituições religiosas, não podemos alcançar a salvação, a não ser pela fé na obra redentora de Jesus Cristo, o filho de Deus, na Cruz do calvário, pois a palavra de Deus nos diz que todo aquele que confessar com sua boca Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, será salvo, passa da morte para a vida, é regenerado, justificado e santificado pelo Espírito Santo.

Cremos que todo aquele que conheceu verdadeiramente a Cristo se torna filho de Deus e agora é uma nova criatura chamada para uma vida de santidade.

Cremos em uma vida eterna com Deus. Jesus voltará para buscar a sua noiva e, aqueles que morreram Nele, ressuscitarão primeiro, para juntos O encontrarem, nos ares, onde terão o corpo glorificado e estarão junto a Cristo e aos santos que já morreram, para viverem eternamente em Sua glória (1 Tessalonicenses 4:16-17).

Para aqueles que não creram, seu futuro será a morte e separação eterna de Deus.

Missão
Semear o amor de Deus através da sua palavra, forjando cristãos para que tenham um caráter segundo o coração de Deus, e cresçam em intimidade e no relacionamento com Ele.

Visão
Disseminar a palavra de Deus através do consumo de conteúdos que edifiquem e fortaleçam a Fé em Jesus Cristo.

Valores
Cremos que a Bíblia, a palavra viva, é a boa, perfeita e agradável vontade que Deus nos deixou como verdade.

Media

App Defenda sua Fé
Na compra do livro você baixa gratuitamente o aplicativo que lhe ajudará na Defesa de sua Fé em Jesus!

google play   aple store

* Acessível em todas as plataformas

Receba nossa News

Informe o seu e-mail para receber conteúdos que vão edificar a sua fé.

Fale Conosco

Dimas Jr.

11 2028.9432 | 99778.4321

contato@defendasuafe.com.br

© 2016 - Todos os direitos reservados. - Dimas Queiroz Junior